Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
6 de dezembro de 2017


A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, integrou a comitiva que esteve na manhã desta quarta-feira (6) no município de Apodi para conhecer a Central de Videomonitoramento, instalada por iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas e ampliada com a parceria da Prefeitura Municipal.
A comitiva foi recebida pelo presidente da CDL daquela cidade, Givanildo Batista, para uma reunião em que participaram também o futuro presidente da CDL de Areia Branca, Felipe Uchoa, o ex-presidente da CDL de Areia Branca, Ubiraci Seixas, o empresário Pubio Magno, além do vereador Samuel Lemos.
A visita se estendeu ao 2° Batalhão de Polícia Militar de Apodi, onde funciona o centro de monitoramento por câmeras. De acordo o policial militar, Paulo Filho, após a implantação do sistema, em outubro de 2014, houve uma redução em 90% das ocorrências no Centro da Cidade.
Para a prefeita Iraneide a visita foi bastante proveitosa. “Fomos conhecer o modelo de parceria público/privada realizado na cidade. Lá foi firmado um convênio entre o município e a CDL com aprovação da Câmara Municipal para o repasse dos recursos.  Aqui em Areia Branca queremos adotar o modelo para também desburocratizar e agilizar a instalação de uma Central de Videomonitoramento, o que não inviabiliza o projeto que já em tramitação no Governo do Estado e servirá para a ampliação”, acrescentou.
A prefeita Iraneide Rebouças já agendou reunião para o final da tarde de hoje com o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Areia Branca, tenente Diomedes, para acertar a entrega da operação dessa central de monitoramento de câmera pela PM.
Fotos: Aldo Almeida 

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo