Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1 de agosto de 2008
O cantor e compositor evangélico Chagas Sobrinho a mais de 15 anos militando na música evangélica convensa com agente fala sobre seu sucesso e muito mais.

Erivan Silva: Chagas como esta a música gospel hoje?

Chagas Sobrinho: É irmão, está uma benção bastantes cantores. Está uma beleza a música evangélica.

Erivan Silva: Chagas como você analisa a chegada de muitos cantores lá de fora que estão chegando e gravando música evangélica?

Chagas Sobrinho: Rapaz a caso que vejo assim com uma pulga por traz da orelha, a bíblia diz, a sinal naqueles que aceita Jesus como salvador. Mas você sabe existe os fieis e os falsos em todas as áreas e no nosso meio não é diferente. Pessoas que fracassaram e pessoas que perderam o sucesso e querem se levantar com o nome do passado ai vem para o nosso meio. Mas a bíblia diz que quem está em cristo nova criatura e as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo. Tem estrela que chega e de repente faz um sucesso instantâneo porém passageiro é um sinal de que a pessoa ainda não está em cristo.

Erivan Silva: Alguns pastores vem trabalhando contra estes eventos pagos, isto tem te atrapalhado?

Chagas Sobrinho: Não pelo seguinte, eu tenho transformado meus eventos em culto de adoração a Deus e não me acho uma estrela e nem quero ser.

Erivan Silva: Como você coordena os trabalhos de sua igreja com sua agenda?

Chagas Sobrinho: Eu estive durante três meses a frente de uma igreja (Pastoreado) não deu para conciliar e ser pastor da igreja e cantor evangélico ai conversei com o pastor presidente para ser substituído ai estou na intinerancia sendo cantor evangélico.

Erivan Silva: Como é o seu relacionamento com a igreja assembléia de Deus?

Chagas Sobrinho: Com a igreja eu tenho ótimo relacionamento, com o sistema não. Eles não gostam de mim proíbe-me de cantar nas suas igrejas. Mas a igreja em separa onde eu for ela vai. “Bem dita igreja do senhor maldito sistema”.

Erivan Silva: O surgimento da piratarias tem trazido sérios prejuízos. Como você se sente com esta situação?

Chagas Sobrinho: Eu me sinto muito a vontade não tenho o menor problema com isto, porque o que Deus tem pra mim vira de uma forma ou de outra. A pirataria tem muita gente que cospe no prato que comeu, adquirem.fama através da pirataria e hoje bate nela, eu não posso bater na pirataria por ser uma coisa ilícita porque a muita gente vivendo de coisa ilícita inclusive dentro de nossas igrejas, então não são só os piratas que vivem inlicitamente, no Brasil a cultura é roubada de algumas formas e cada um que tenha a arte de viver no meio do mal sem se contaminar com ele.

Erivan Silva: Como está seu público hoje?

Chagas Sobrinho: Eu sou muito feliz pelo pouco publico que tenho simplesmente pelo fato de ter, já que não tenho mídia eu sou apenas um pequeno cantor evangélico. Mas sou muito feliz com minha carreira, nunca tive glamur, também nunca cai, mantenho em um certo nível espiritual e também de pessoas que gostam do nosso trabalho e tem sido uma benção, eu vivo muito bem.

Erivan Silva: Nesta sua caminhada tem coisa que decepciona o cantor?

Chagas Sobrinho: Muitas coisas. Mas não levo em conta olho para o alvo que é cristo e deixando de lado as coisas que para trais fica e seguindo o nosso sonho e meta criada por nós. Porque se embaraçar-mos ficaremos também para traz.

Erivan Silva: A sua mensagem?

Chagas Sobrinho: Não desanime, caminhe olhando para frente sem ouvir as má conversações, as mensagens negativas, transformando umas em coisa positivas que esta é a arte do cristão transformar o que não presta em coisa boa.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo