Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
28 de setembro de 2014






































Como estava previsto aconteceu na manhã de ontem 27 a abertura da primeira olimpíada infantil do município de Areia Branca A Olimpíada envolve alunos dos Centros de Educação Infantil(CEI) e das escolas das zonas urbana e rural do município
O objetivo é incentivar o desenvolvimento do esporte nessas unidades educacionais, educando, resgatando valores, reforçando ideais do movimento olímpico, construindo conceitos, aumentando a autoestima, desenvolvendo assim o espírito esportivo e gosto pelo esporte.
O evento ontem foi realizado em clima de festa com apresentação culturais das escolas, Nos dias 29 e 30 deste mês, acontecerão os jogos nos respectivos estabelecimentos de ensino. Nos dias 1º e 2 de outubro, será feita a premiação aos atletas e equipes vencedoras, em solenidade realizada nos CEIs e escolas das zonas urbana e rural.

No ato a prefeita Luana Bruno falou da importância do esporte na educação das crianças e fez anuncio de investimento por parte do município na educação infantil nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo