Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
5 de dezembro de 2008
A jovem Dayanna Campielo Bezerra, Advogada Graduada pela UERN, pos-graduada pela UNISUL em direito processual e acadêmica do curso de teologia pela ESUTES.
Fala conosco sobre sua vida religiosa e sobre vida secular em um bate-papo com o blog.
Blog: Há quanto tempo você é evangélica? Dayanna: Há 2 anos.
Blog: O que tem sido para você ser crente? Dayanna: Para mim tem sido uma maravilha. É a paz que excede todo entendimento. É o desapego as coisa material. É a certeza da vida eterna, pois os prazeres do mundo são passageiros mais Deus é eterno.
Blog: Como jovem é difício ser crente? Dayanna: É muito difícil ser crente em um mundo de descrentes, mas em meio às diferenças, o melhor é se refugiar nos conselhos do Bom Pastor, onde diz: filhinhos, no mundo tereis aflições, mas tem bom ânimo, Eu venci o mundo (Jesus).
Blog: Qual a sua igreja hoje? Dayanna: A igreja que mim congrego hoje é a Batista Nacional. Para mim igreja é como a palavra diz “o templo de Deus que sois vós, é santo” então independente de qualquer igreja, o templo de Deus somos nós e temos em mente que o corpo, a mente e o espírito devem estar voltado para ele e onde estivermos a igreja esta.
Blog: Como é o comportamento de vocês em igreja? Dayanna: Bem! é um comportamento sadio e puro. É um comportamento cristão e de um amor fraternal.
Blog: Dayanna é? Dayanna: Alegre, feliz.
Blog: Do que Dayanna gosta? Dayanna: Da verdade. De sentar com os amigos. De momentos a sós e de estar com Deus.
Blog: Um livro? Dayanna: A Bíblia é meu livro de cabeceira.
Blog: Uma música? Dayanna: Deus soberano de Soraya Morais.
Blog: Um sonho? Dayanna: Meu sonho eu já alcancei, “a certeza da vida eterna” antes eu conhecia Deus de ouvir, hoje eu conheço de estar com ele. Um outro sonho é que todos venham a conhecer Cristo.
Blog: Um amigo? Dayanna: Jesus
Blog: O que você não gosta? Dayanna: A mentira.
Blog: Um pensamento? Dayanna: Liberdade
Aqui encerra-se a entrevista dessa serva do Deus Altíssimo.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo