Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
22 de dezembro de 2008
O vice prefeito de Paus dos Ferros, Pr Alfredo Luiz visitou a nossa cidade ontem, onde participou de um culto na Assembléia de Deus. Na oportunidade conversou com o blog. Blog. Pastor como foi para o senhor a experiência de ser vice prefeito na cidade de Paus dos ferros? Pr Alfredo. Para mim foi uma experiência nova eu vivia a política apenas de bastidores e desta festa participei dela ativamente no dia a dia e de forma que mim sinto feliz e tranqüilo e agradeço a Deus em primeiro lugar e aos amigos que mim confiaram este mandado que estou chegando ao final de cabeça erguida com a certeza do deve comprido com a benção de Deus. Blog. Seu mandato encerra no próximo dia 31 o senhor ainda volta para a política? Pr Alfredo: Eu acredito que não aminha participação na política neste mandato de 2004 a 2008 foi uma permissão divina e um dos mistérios que aconteceu em minha vida como sempre preguei, mas eu não pretendo e não tenho projetos políticos, dei minha contribuição com a cidade, ganhei experiência fiz o que pude participei sem fazer projeção futura, mim dou por satisfeito vou continuar servindo no que diz respeito a o aconselhamento e ficarei daqui pra frente nos bastidores. Blog. O senhor teve a oportunidade de ser prefeito por 10 dias o que isto representou para a sua pessoa? Pr Alfredo: Era uma coisa que dentro do plano divino eu esperava que acontecesse foi de uma forma rápida mais aconteceu para se concretiza o que estava determinado. Quere agradece a confiança do prefeito Leonardo Rego por ter mim deixado estes dias frente a administração da cidade apesa de um curto período mais foi uma grande experiência para mim. Blog: Qual analise que o senhor faz das eleições 2008? Pr Alfredo: foi uma eleição que o povo votou com muita consciência eu noto que o povo tem mudado muito e votado com consciência mesmo e votando naquele que realmente preta um bom serviço à comunidade. Blog: Como tem sido a participação dos evangélicos na política? Pr Alfredo: tem sido uma participação muito consciente os evangélicos estão cada dia amadurecendo. O quadro político sempre foi uma dificuldade para o povo evangélico mais eu vejo que estamos compreendendo e participando mais na política.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo