Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
13 de abril de 2009
ENTREVISTA COM O PASTOR JOSÉ ALVES Estive ontem em Ponta do Mel, participando dos trabalhos naquela congregação que tem a direção do pastor José Alves. Participamos da Escola Dominical e a tarde de um culto evangelísticos na praça daquela comunidade. Ainda, aproveitamos a oportunidade para conversar com o referido pastor. Nome: Jose Aves de Medeiros Idade: 29 anos, casado com a irmã Damaris Blog: Quanto tempo o senhor tem de crente? Jose Alves: 15 anos. Blog: Quanto tempo dirige igreja? Jose Alves: 10 anos. Blog: Como foi sua convenção? Jose Aves: Foi através de minha mãe, ela foi a primeira pessoa que se converteu lá em casa. Ela evangelizou toda a família e nos convidou para ir a igreja. Na primeira vez que fui ao culto fiz minha decisão. Blog: para o senhor o que significa ser crente? Jose Aves: É servir a Deus. Blog: O senhor tem alguma experiência que possa conta deste seu tempo como obreiro? Jose Alves: Eu não queria ser pastor, mas fui convidado para prega em cidade que não havia crente, houve muitas decisões, daí fui convido para permanecer lá e aceitei o convite. Quando sai desta cidade deixei uma congregação com cem membros. Blog: O que tem mudado com respeito ao evangelho? Jose Alves: o surgimento de muitas denominações, isto faz com que aconteçam muitas divisões, mas importa que o evangelho seja pregado. Blog: ponta do mel o que significa para senhor? Jose Alves: uma experiência nova por ser praia e ter uma cultura nova agente se sente enriquecido. Blog: uma mensagem Jose Alves: Vigiai e orai, o tempo esta cumprido.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo