Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
30 de novembro de 2010
Henrique fala e garante apoio a administração de Anchieta

A cidade de São Francisco do Oeste viveu na segunda-feira (29), mais um grande momento político das eleições suplementares que acontece no município.

A mobilização da coligação Paz, Trabalho e União, que tem a frente os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Anchieta Raulino e Leidja Morais, tomou as ruas da cidade com uma grande carreata, culminando com um comício na Rua São Francisco, em frente ao comitê de campanha. É cada vez maior a participação popular e Anchieta tem crescido bastante na reta final da campanha. Estiveram presentes os deputados peemedebistas Henrique Eduardo Alves e Gustavo Fernandes, além do diretor do DNOCS, Elias Fernandes, vereadores, lideranças locais e o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo.

O Deputado Henrique Eduardo Alves, se comprometeu em ajuda Anchieta e Leidja a conseguirem recursos federais para melhorar a cidade de São Francisco do Oeste, dizendo que a capacidade administrativa de Anchieta e sua vontade de trabalhar, são os pilares para que o município possa ter um ótimo gestor público.

Anchieta, mais uma vez afirmou seu compromisso, por lutar pela melhoria de vida do povo, e que em dois anos, a povo já irá perceber as mudanças na cidade, diante da sua gestão.

“Minhas propostas não são só palavras colocadas em um papel, são mais do que isso, são compromissos que estou assumindo com esse povo, que com trabalho e respeito a esse povo, irei conduzir essa cidade ao patamar que a população deseja”, falou Anchieta. Entre as principais propostas de Anchieta constam a geração de empregos, calendário de pagamento do funcionalismo, concluir as obras inacabadas, construção do abatedouro público, apoio ao agricultor e nova coleta de limpeza pública.

As eleições suplementares de São Francisco do Oeste acontecem no próximo dia 5 e o novo prefeito assume em janeiro de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo