1 de julho de 2011

Em reunião com a bancada do PSB na Câmara Municipal de Natal, na manhã desta sexta-feira (1º), a ex-governadora e presidente estadual da legenda, Wilma de Faria, cobrou que os parlamentares assumam a condição de oposição à gestão da prefeita Micarla de Sousa (PV).
Como primeira conseqüência disso, o vereador Bispo Francisco de Assis avisou que vai deixar a vice-liderança da prefeita na CMN. O parlamentar vai comunicar a decisão ao ainda líder governista no Palácio Padre Miguelinho, Enildo Alves (sem partido), via ofício.
 “Disse que os vereadores têm que deixar isso claro: nós somos oposição [à administração municipal]. Tive uma candidata em 2008, a deputada federal Fátima Bezerra [PT], mas não vencemos a eleição e permanecemos na oposição”, declarou a ex-governadora em entrevista. Dos seis vereadores do PSB, somente Franklin Capistrano não participou da reunião, que contou com a presença de Júlio Protásio, líder da bancada, Júlia Arruda, Adenúbio Melo, Dickson Nasser e do Bispo Francisco de Assis. A presidente do diretório municipal, deputada estadual Márcia Maia, também compareceu ao encontro.
 Wilma de Faria disse que, como não é mais governadora, agora pode exercitar “muito mais essa posição” de oposição à prefeita de Natal. “Estamos exercendo nosso papel com muita responsabilidade”, frisou.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo