Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
30 de setembro de 2011
O partido dos trabalhadores está fazendo um trabalho de conscientização política visando o processo sucessório municipal de 2012 e para isto vem realizando uma serie de reuniões com os militantes e recebendo novas adesões. Este trabalho do PT local já vem acontecendo desde mês do Julho, com isso, vem ganhado novas afiliações e nos últimos dias o partido já conseguiu mais de 50 afiliação e destes 50, no mínimo, 10 disputarão uma vaga na câmara municipal. “O Partido dos Trabalhadores está indo às comunidades para contribuir nos processos de composição política para 2012, levando representatividade popular para os palanques com objetivo na câmara e toda nova adesão será bem vinda.” disse Carlos Júnior. Em contato com a reportagem, o presidente do diretório PTista areiabranquense, Mackson Matheus, afirma que são grandes as chances do PT obter êxito nas eleições municipais do ano que vem, em virtude do crescimento do partido no Estado e no Município. 

O presidente do diretório também anunciou alguns dos possíveis pré-candidatos do PT à Câmara de Areia Branca. Entre eles o ex-secretário de educação Raimundo Lacerda, José Maria de Sena coordenador de relações distritais da prefeitura, Tilda Monteiro atual secretária de educação, Darquinha Araújo conselheira tutelar, o vendedor ambulante Ronaldinho Pereira, os cantores Fran Rodrigues e Roberto Duarte, Evandson do site FashionLook, Cristiano Calheiro da comunidade de São Cristóvão, César Albuquerque da comunidade de Pedrinhas e Chiquinho da Redonda. Outros nomes poderão ingressar na sigla nos próximos dias os interessados em se afiliarem no PT podem procurar Carlos Júnior através do telefone (84) 9667-0085. 

Os dirigentes do PT local informam que em breve divulgarão a data de evento festivo para recepcionar os novos afiliados que contará com a presença da cúpula estadual e dos mandatos estadual e federal nas pessoas de Fernando Mineiro e Fátima Bezerra, ambos do PT potiguar.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo