Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
28 de novembro de 2011










Escolhida na noite de ontem no Ivipanim com uma interpretação impecável da música “Ave Maria”, que é considera a oração principal da Igreja Católica, a candidata Fernanda Azevedo conquistou o título da “A Mais Bela Voz 2011” de Areia Branca. Ela disputou com outros 14 concorrentes e obteve 220 pontos, sendo aplaudida de pé pela multidão que lotou as dependências do Ivipanim Clube.
O segundo lugar ficou com Estênio Valter, com teve 218 pontos e o terceiro lugar ficou Lieberth Rodrigues, com 206 pontos. O resultado do certame foi divulgado às 23h35min de ontem. 
Além do Troféu Maritacacas, os três primeiros colocados foram premiados, nesta ordem: 1º lugar, Fernanda Azevedo, ganhou como prêmio a gravação de um CD em estúdio (100 cópias) e um mês de divulgação na Rádio Costa Branca (FM 104,3); O 2º lugar, Estênio Valter, um teclado, um microfone e um book fotográfico; 3º lugar, Liebert Rodrigues, um violão, um microfone e um book fotográfico. O público lotou o Ivipanim para prestigiar o evento, o vice-prefeito Dr. Bruno esteve representado o prefeito que se encontra em viagem à Brasília. Para Bruno Filho evento como este é importante para quem participa porque revela os talentos culturais que temos em nossa cidade. 
A comissão julgadora foi composta pela professora de técnica vocal, Jaciane Oliveira, que atualmente estuda no Conservatório de Música D´alva Stella Nogueira Freire e cursa Licenciatura em Música pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN); Míssola Arezza, formada pelo Conservatório de Música D´alva Stella Nogueira Freire, cursa o 5º período de Licenciatura em Música na UERN, atualmente é regente oficial da Segunda Igreja Batista de Mossoró; Breno Bruno, musicista, compositor e produtor musical, estudou música no Centro Cultural Solar Bela Vista, em Natal, atualmente toca nas bandas Dom Joker, Los Costeletas e Ledgers, em Natal; Camila Praxedes, cantora e atriz na cidade de Mossoró, aluna de canto no Conservatório de Música D´alva Stella Nogueira Freire e graduada em Letras pela UERN, Participou de vários recitais e espetáculos cênicos, como “Chuva de Bala no País de Mossoró” e “Auto da Liberdade”. 
A edição deste ano do concurso homenageou o saudoso cantor areia-branquense Carlos Santeiro, “Negruta”. Familiares e amigos do músico presentes no evento se emocionaram com as homenagens prestadas ao inesquecível ídolo e um dos maiores nomes do cenário musical da região. A banda Flashback acompanhou os candidatos e animou o evento. A novidade neste concurso vem sendo a presença da musica gospel é tanto que em recente conversa com o presidente da fundação de cultura do município ele me informou que está elaborado um evento só com este estilo musical.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo