Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 de julho de 2012



Com estava previsto a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na sexta-feira 27 uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal. A reunião contou com a presença dos: Conselho Municipal da Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescente, Conselho Tutelar, profissionais dos Centros de Referência em Assistência Social e Centro de Referência Especializado em Assistência Social, profissionais do Projovem Adolescente, do CEACA-PETI, ONGs, Lideranças comunitárias, entre outros segmentos.
Na oportunidade, foi  discutida a situação da violação dos direitos da criança e do adolescente e a implantação planejada de monitoramento de serviço de proteção social ao adolescente,
O evento foi em cumprimento à medida socioeducativa de liberdade assistida e de proteção de serviço à comunidade. Para a secretária de assistência social, a audiência foi importante porque foi posto a discussão os problema que envolvem as comunidades que precisam de solução urgente, e seria mais importante que estivessem presentes todos os setores convidados, mas faltou o representante da justiça, do ministério publico e ONGs que foram convidadas entretanto não estiveram presentes. Segundo a secretaria apenas o ministério público justificou a ausência, ela afirma ainda que os trabalhos foram positivos e da audiência foram tirados vários encaminhamentos para que tragam solução para os problemas ali discutidos.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo