Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
30 de outubro de 2012

O jovem de aproximadamente 15 anos, de nome Luiz Paulo filho de Luiz Paulo do Vale, e de Ana Paula Alves do Vale, morador do conjunto pastor Juscelino, segundo as primeiras informações o menor estava brincando ou limpando um revólver, quando o mesmo disparou atingindo o seu abdome, Luiz foi foi conduzido às pressas para o hospital, devido a gravidade do ferimento, foi transferido para Mossoró e não resistindo veio a falecer. A policia está investigando a situação desta arma e o porque dela estar em pode do menor

Depois de ouvir o pai do menor que acredita que a arma não disparou acidentalmente a polícia procurou o menor S.B.A., que estava presente na hora do acontecido e relatou detalhes do ocorrido, mas até então não se sabia o paradeiro da arma que teria disparado acidentalmente, matando Luiz Paulo. Só depois da insistência da polícia foi que o menor disse que assustado com o fato, tinha jogado o revólver no rio que passa próximo de onde teria acontecido a tragédia.
O menor S.B.A. foi detido na Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe. Pelo fato de ser menor de idade, o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo