Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
24 de dezembro de 2012

O prefeito Souza participou nesta segunda-feira 24  de programa de radio na emissora  local e falou um pouco do que foi feito em seu governo e das ações que deixaram em caminhada para a prefeita Luana Bruno, Souza falou que tem certeza que cumpriu o seu papel e fez o que gostaria de ter feito por Areia Branca e agradeceu as parceria que teve para o sucesso de sua administração.
Souza falou ainda da implantação do SAMU em parceria com o governo federal e estadual que acontece na próxima quarta-feira 26 em Areia Branca que ira funcionar a margem da rodovia BR 110 onde funcionou o posto policial. O local foi preparado para acomodar a equipe de socorristas técnicos que atuarão na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para a inauguração é esperado uma equipe do SAMU Metropolitano que estará na cidade realizando simulação de atendimento com uso das unidades móveis de outras bases descentralizadas e de Areia Branca.
A partir do dia seguinte, o serviço estará em pleno funcionamento abrangendo um raio de 50 km, atendendo  assim as cidades da região O atendimento será acionado pelo número de discagem direta e gratuita 192. No final de sua entrevista o prefeito falou deste momento natalino que estamos vivendo que chama atenção para uma harmonia permanente entre as pessoas para que o cristo  do natal nasça em nos cada dia.
A Secretaria de Estado da Saúde Pública em parceria com a Prefeitura de Areia Branca instalará nesta quarta-feira (26), base descentralizada do SAMU Metropolitano 192. A informação foi confirmada pelo prefeito Manoel Cunha Neto.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo