Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
26 de dezembro de 2012

 simulação 
 simulação 
Em parceria com o Governo do Estado e Governo federal a prefeitura de Areia Branca implantou na tarde desta quarta (26), a base operacional do SAMU Metropolitano no município. A ramificação do serviço na cidade contará com uma ambulância básica de atendimento e equipe de 15 profissionais composta por técnicos de enfermagem, socorristas e condutores técnicos.
A solenidade foi aberta pelo secretario de saúde do município Richardson Wagner que falou da importância deste equipamento para os atendimentos de urgência e emergência, o prefeito Souza falou da lutar pela implantação da SAMU, mas que agora é aguarda os resultados positivos que será apresentados com os atendimentos.
A coordenadora regional do Samu Metropolitano, Cecilia Karla falou que a base de Areia Branca ficou  bem localizada, visto que está às margens de uma rodovia, importante fator que facilita o deslocamento da viatura para os atendimentos na área abrangida pelo serviço”.

Durante A solenidade de inauguração foi feita uma simulação de atendimento de vítima com fratura exposta em acidente de motocicleta. A População curiosa acompanhou e aplaudiu a forma como atuam os profissionais altamente qualificados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que se inicia com a ligação telefônica até a entrada do paciente na unidade hospitalar adequada. No final foi apresentada a equipe de trabalho que iram atuar em Areia Branca.
é época de parar 

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo