12 de dezembro de 2012


Ao que parece a escolha para a nova diretoria da mesa da câmara municipal de Areia Branca já está definida. Logo após o resultado das eleições, os vereadores eleitos pela oposição foram os primeiros a se reunir para discutir as eleições para a presidência da casa, mas acontece que a oposição só elegeu 5 vereadores e a situação 6, daí as conversas precisavam ser ampliadas. Foi então que o grupos dos 5 procurou o vereador Sandro Góis, eleito pelo o partido verde portanto da situação, e começaram a conversa sobre a composição da mesa diretora com a participação de Sandro, ficando definido que o vereador do PV seria o candidato a presidência da casa e o vereador; Tonho da COHAB, vice-presidente; Duarte Oliveira, 1º secretário. Quanto à vaga de 2º secretário, Sandro disse que está à disposição do governismo, para indicar um nome.
A eleição para a presidência da câmara ocorre dia 1º de janeiro, após a posse dos novos edis, mas de acordo com o Regimento Interno do Legislativo municipal, as chapas concorrentes devem ser registradas com 10 dias de antecedência, ou seja, no dia 21 deste mês os candidatos que pretenderem disputar o cargo terão que oficializar seus nomes.
Além de Tonho da COHAB e Duarte Oliveira, os vereadores Alderi Batista de Souza (PPS), José Nazareno de Lemos (DEM) e João de Beguinho (PSD) formam o bloco de apoio à candidatura de Sandro Góis. 
Agora, Aldo Dantas (PMDB) anunciou na sessão desta terça-feira (11) que vota em Sandro, antes do anunciou de Aldo já se comentava que o vereador Sandro teria o voto de Antônio Carlos (PCdoB) e Netinho Cunha (PSB). A tendência é que o nome de Sandro Góis seja consenso e obtenha os votos de todos colegas.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo