Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 de janeiro de 2013

Após matéria divulgada no Portal Costa Branca foram vários contatos dos amigos e amigas areiabranquenses querendo confirmar o meu retorno à atuação profissional na cidade. Antes de tudo gostaria de mais uma vez agradecer o carinho da população dessa cidade em relação a minha pessoa e o credito ao meu trabalho. E é justamente em nome desse carinho e amizade que estou realmente com o projeto de instalar consultório na cidade para continuar atendendo os meus pacientes amigos.
 Só é necessário que fique claro que esse é um projeto pessoal meu, sem nenhum vinculo com a prefeitura municipal que, em momento algum,  procurou a minha pessoa com interesse no meu retorno a cidade. 
Assim que tiver data e local de atendimento retornarei aos respeitados meios de comunicação da cidade para informar aos amigos e amigas. Muito obrigado,
Dr. Jean Falcão

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo