Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
26 de junho de 2013

Iniciado no dia 20/03/2013 em Areia Branca, a primeira turma do PROERND 2013 foi encerrada ontem (25) com a entrega de certificado aos concluintes, as solenidades aconteceram nas escolas Valdecir Nunes, Antônia Girlandes e Vingt Rosado Maia. 

O secretário de educação Vicente Faustino esteve presente nas solenidades, acompanhado da coordenadora pedagógica Cilene Guimarães. O evento contou também com a presença do coordenador regional do PROERD Ibraim Vilar e os instrutores F Silva, SD Edmar, SD Ramalho, e o SD Diogo. 

Durante a solenidade foi ouvido depoimento dos alunos e pais sobre as Lições desenvolvidas junto às crianças e os adolescentes. O secretário Vicente Faustino falou do efeito positivo do PROERD e do interesse do município em manter o programa. O policial Ibraim Vilar falou da dedicação dos alunos de Areia Branca e da interação dos mesmos com os professores, o que tem se tornado muito positivo para o aprendizado. 
Com a conclusão da primeira turma PROERD 2013, dá inicio a segunda turma nas escolas da rede rural de Areia Branca e no final do ano será a vez da grande festa de formação das 2 turmas da zonas urbana e rural.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo