Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
26 de setembro de 2013

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) deferiu na tarde desta quinta-feira, 26, o pedido de liminar feito pela defesa do prefeito de Carnaubais, Luiz Gonzaga Cavalcante, “Luizinho” (PSB) e do vice-prefeito, João Liberalino de Oliveira Júnior (PSC), no processo em que ambos foram afastados dos cargos sob acusação de terem praticado abuso de poder econômico nas eleições de 2012.
A decisão da Corte do TRE-RN, publicada na tarde de hoje, no diário eletrônico da justiça Eleitoral, suspende a sentença de cassação de mandato, assinada pela juíza eleitoral Aline Belém, da 29ª Zona Eleitoral de Assú.
Com a decisão, o prefeito “Luizinho” permanece no cargo até o julgamento do mérito no pleno do TRE. A cidade de Carnaubais estava sem prefeito desde o dia 19, data da cassação de “Luizinho”.
O prefeito, que até o começo da noite ainda se encontrava em Natal, será recebido com festa no seu retorno à cidade. Amigos e correligionários organizaram uma concentração na Praça Olavo Lacerda, no bairro Pacheco, para comemorar a permanência de “Luizinho” no cargo.
O blog conversou tarde de hoje com um assessor do prefeito Luizinho o mesmo afirmou que há uma confiança na justiça e  uma esperança que a vontade do povo seja mantida no julgamento do mérito pelo TER-RN.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo