Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
22 de setembro de 2013

Uma linda mulher! Assim ela podia ser chamada, por ser dona de uma beleza incomparável.
Uma linda mulher! Assim se podia dizer de uma mulher que sua beleza era transmitida no jeito de tratar ao seu semelhante, pois a todos tratava com um carinho imenso.
Uma linda mulher! Poderia ser dito de uma mulher que era elegante o tempo todo, sem procurar mais nada para demonstrar que era dona de tanta beleza.  
Estou falando de uma mulher que pelo pouco tempo que esteve entre nós soube ser amiga e solidária, buscando sempre uma forma de poder ajudar aquém lhe procurava e a quem ela tinha conhecimento que precisava de sua ajuda, foi política, pois carregava consigo a raiz política de seu pai, que chegou a ser prefeito da cidade por mais de uma vez.
Hoje a cidade chora a sua falta que nos deixou tão cedo, órfãos de seu belo sorriso e de sua atenção.
Seguindo a tradição, familiares e parentes vão a igreja hoje rezar em sua intenção, mas talvez nem seja preciso, pois seu jeito de ser e de fazer o bem já lhe garantiu espaço sem precisar que se reze, mas, é assim que manda a tradição católica, religião que ela fazia parte.
Falamos de Glarissa Louise que embora tenha estado pouco tempo entre nós, nunca será esquecida pelos que aqui ficaram dela lembraremos sempre, dos seus feitos e do seu jeito agradável, a família sempre o sentimento da perda de uma pessoa maravilhosa.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo