Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
25 de outubro de 2013


Com o tema “Revivendo Épocas”, chega ao fim nesta sexta-feira, 25, com mais uma maratona de apresentações o III Festival de Música do ProJovem. Desde segunda-feira, 21, uma série de eventos tem movimentado a comunidade em torno da programação do festival, que nesta terceira edição está bem diversificada.
Ontem, 24, uma verdadeira multidão compareceu ao largo da Prefeitura de Areia Branca, para prestigiar a abertura da programação de palco, com várias atrações.
Hoje, 25, a partir das 19h, haverá show, oficina de violão e roda de som, com participação da “Potiguar Ban”, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), além de “Roda de Som Com Mestres”.
Ontem, a prefeita Luana Bruno (PMDB) e a secretária de Assistência Social do município, Verônica Campos Pedrosa, juntamente com Rosângela Gonçalves, coordenadora do ProJovem Adolescente de Areia Branca, participaram da abertura do festival, no palco.
O evento foi prestigiado ainda, por secretários, gerentes, convidados e a clientela beneficiária das ações implementadas pelo programa, no município.
O festival é uma realização da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, via Programa ProJovem Adolescente de Areia Branca.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo