Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
23 de dezembro de 2013


Quando se aproxima o natal, as pessoas parecem fica mais consciente dos sentimentos que a data nos faz relembra.
Ficamos mais sensibilizados com os problemas alheios, nos deixamos envolver pela magia deste dia.
No entanto, deveríamos ter esse olhar de bondade em todos os dias do ano e não somente quando o natal o natal se aproxima.
Muitas pessoas adoram o natal, porque é comemoração do nascimento de Jesus. Essa data também nos trás doces recordações da infância; saudades das pessoas que já não estão mais neste plano terrestre.
Uma onda de nostalgia parece nos envolver e fazer com que tenhamos um espírito de solidariedade maior, atitude que deveria ser cultivada em todos os dias de nossa vida.
Mas, em fim, somos seres humanos com erros e falhas, simples mortais.
Neste natal, eu desejo que em cada olhar as pessoas sintam mais alegria nos amigos, nos irmãos; em cada gesto mais esperança; em cada encontro, mais amor, amizade, bondade, compreensão, ternura, carinho e sobre tudo mais perdão e menos rancor; em cada sorriso mais sonhos realizados... E que todos possam ver e sentir a Luz que iluminará nossos caminhos, neste novo ano que se aproxima. Que nos deixamos guiar pela magia dessa luz, dessa paz, dessa solidariedade cristã, e praticamos perdão e o amor ao próximo.
Que todos nos possamos compreender e aceitar a nossa vida como ela é, sem mágoas sem revoltas, mas sim com o amor puro, sincero e verdadeiro que temos dentro de nossos corações se nos envergonhamos de demonstra.
Feliz natal, feliz 2014 são os sinceros votos do vereador João Paulo Borja.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo