Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
27 de dezembro de 2013

Durante entrevista ontem, 26, na Rádio Costa Branca (FM 104,3), para anunciar a programação do réveillon 2013 e o “arrastão” do dia 1º de janeiro de 2014, com o cantor Ricardo Chaves, da Bahia, a prefeita Luana Bruno falou das dificuldades que sua gestão tem enfrentado ao longo do ano, devido à escassez de recursos.
Ela disse que para realizar o réveillon teve que buscar o apoio da iniciativa privada, opor entender que a festa é uma tradição nesta época e mesmo constitui um fator positivo para a economia, uma vez que gera ocupação e renda para os areia-branquenses e aquece o turismo.
Ainda de acordo com Luana Bruno, sua gestão está buscando os meios necessários para retomar o calendário de eventos na cidade, com ênfase para o Carnaval de rua e os “arrastões, que foram instituídos na gestão do seu pai, o ex-prefeito José Bruno Filho (PMDB)”.
“O Carnaval de Areia Branca é uma tradição e ao mesmo tempo constitui uma fonte de geração de empregos temporários e renda para os grandes, médios e pequenos comerciantes, aquecendo a economia da cidade”, reforçou a prefeita.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo