Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
30 de dezembro de 2013

O réveillon 2013 em Areia Branca promete ser dos mais animados dos últimos tempos. Além da tradicional queima de fogos, no Cais Tertuliano Fernandes, a prefeitura com o apoio da iniciativa privada, colocará bandas para tocar em praça pública, garantindo a festa na virada do ano.
De acordo com a prefeita Luana Bruno (PMDB), o show de luzes e cores acontece à meia-noite desta terça-feira, 31, após a celebração religiosa na Igreja Matriz. Em seguida, haverá shows das bandas Paranoicos, Koisa Nossa e da DJ Liah.
Nesta quarta-feira, 1º de janeiro, saudando a chegada do novo ano, haverá o primeiro grande "arrastão" com trio elétrico e a cantor baiano Ricardo Chaves, o experiente puxador de trios elétricos da Bahia, que sabe bem como transmitir animação e emoção ao folião que o segue religiosamente em todas as apresentações pelo país.
A Prefeitura de Areia Branca, com apoio da iniciativa privada, preparou uma extensa programação para comemorar a virada do ano e saudar o 1º de janeiro de 2014.
No final de semana a equipe de eventos da prefeitura, seguindo orientação da prefeita Luana Bruno (PMDB), agilizou uma série de providências visando à preparação da cidade para receber os visitantes e os filhos da terra ausentes, que vêm passar o réveillon em Areia Branca.
Ontem, 29, uma equipe designada pela prefeita se reuniu com os responsáveis pela segurança no município, para discutir o esquema que será montado nesta terça-feira, 31, e quarta-feira, 1º de janeiro de 2014 para garantir a ordem e a tranquilidade dos cidadãos durante o período festivo.
A prefeita Luana Bruno também trabalhará em parceria com as polícias Civil e Militar para reforçar o aparato de segurança que estará nas ruas para assegurar um réveillon tranquilo e sem registro de incidentes.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo