Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
31 de julho de 2014

Entre as 25 candidatas que disputam o título de mulher mais bonita do Estado, a torcida local é para a estudante Lizandra Fernandes, de 19 anos, 1,69 de altura, Miss Areia Branca 2014 que representa o município no certame de beleza potiguar.
Além da torcida dos familiares e amigos, a Miss Areia Branca Lizandra Fernandes conta com o apoio total da administração da prefeita Luana Bruno (PMDB), que vem acompanhando o passo a passo da beldade em sua trajetória até chegar a Natal, onde nesta quinta-feira disputa o cobiçado título de mulher mais bonita do Estado.
O concurso terá o tradicional desfile de abertura e casual com assinatura da Estrela Viva, além da moda praia da Matersol e o grande momento da noite, o esperado traje de gala que este ano será com vestidos da renomada estilista mineira, Raquel de Queiroz.
A coreografia, mais uma vez, estará sob a responsabilidade de Rico Bezerra, que tem uma vasta experiência no ramo e já trabalhou por 17 anos na equipe do Miss Brasil.
A vencedora vai receber das mãos de Cristina Alves, a Miss Rio Grande do Norte 2013, uma coroa nova, com designer de Isabel Rocha, com joia que foi toda confeccionada em arabescos, rebordada de zircônias e cristais, e tem 20 cm de altura.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo