19 de outubro de 2014

Edval Felipe faleceu no Rio, na última terça-feira(Foto)  

Está previsto para este domingo,19, a chegada em Areia Branca do corpo do marinheiro de convés José Edval Felipe, que faleceu terça-feira, 14, no Rio de Janeiro (RJ), aos 50 nos de idade, de mal súbito.

Segundo informações de Hermes Martins, cunhado do falecido, o corpo do marítimo, sairá esta manhã do Rio de Janeiro em um avião cargueiro, até o aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De lá, para Areia Branca, vem num transporte fornecido pela prefeitura.

Logo após a chegada em Areia Branca, o velório acontecerá na rua Desembargador Silvério, 170, próxima a Drogaria Helena, residência, de uma irmã de Edval, que é esposa de Hermes Martins, que apresenta o Programa "Saudade, seu nome é música" nas noites de sábado, na FM Costa Branca.

O sepultamento acontecerá no Cemitério São Sebastião, centro, com previsão para o final da tarde e início da noite deste domingo.

José Edval Felipe, que atualmente estava hospedado no alojamento do Sindconvês, Centro do Rio de Janeiro (RJ).

Segundo informações do Sindicato Nacional dos Marinheiros e Moços de Convés, por meio da Delegacia de Areia Branca, Edval trabalhou durante anos embarcado em navios e no Porto de Macaé (RJ). A última vez que ele esteve em Areia Branca, foi em 2011.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo