Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
31 de maio de 2015

Iniciado na quarta-feira, encerraram na sexta-feira, 29, os Jogos Escolares da Educação de Jovens e Adultos de Areia Branca. Realizado pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o certame  aconteceu na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, à noite. a última partida da competição foi  entre as escolas Van Rosado e Elita monte, às 19h10. O evento teve por finalidade propiciar uma maior integração e motivação às escolas que ofertam a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no município. Participaram dos jogos, alunos da Educação de Jovens e Adultos da Escola Municipal Van Rosado Maia, Escola Estadual Elita Monte, Escola Estadual Dr. Dagmar Sabino e Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz.
1º Lugar 
2º Lugar
 3º Lugar
Tendo sido campeã a escola municipal Van Rosado que venceu o Elita Monte por um placar de 3x1. Após a partida final aconteceu a premiação do primeiro, segundo e terceiro lugar, que foram respectivamente: Van Rasado, Elita monte e Cônego Ismar Fernandes. O evento foi uma realização da prefeitura através da Secretaria de Educação e Gerência de Esporte.
Os jogos Intercolegial do EJA contou também com o apoio da Gerência de Esporte com a guarda municipal dando proteção a todos os jogos realizados.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo