12 de julho de 2015



Na entrevista que o deputado Souza do PHS concedeu ao jornalista Cesar santos do jornal de fato ele deixou claro qual sera o seu comportamento com respeitos as eleição 2016, mas a quem diga que as coisa ainda pode mudar.
Com respeitos ao pleito futuro ai esta as pergunta do jornalista e as reposta do deputado
DEPUTADO, o senhor evidentemente terá participação efetiva nas eleições municipais de Areia Branca. Qual será a posição do seu grupo, já que houve afastamento do grupo do ex-prefeito Bruno Filho e da prefeita Luana Bruna?
FUI VEREADOR, duas vezes vice-prefeito, duas vezes prefeito. Areia Branca tem um significado muito importante na nossa carreira política. Claro que vamos ter uma participação efetiva. Fui vice-prefeito de Bruno e Bruno foi o meu vice. Apoiamos, na nossa sucessão em 2012, a eleição da prefeita Luana, filha de Bruno, mas depois daí ouve um rompimento, porque desde a transição eles se distanciaram do nosso grupo político. Nas eleições de 2014, apesar de a cidade ter a minha candidatura, Bruno e a prefeita se uniram aos nossos adversários em torno de uma candidatura que tinha como único objetivo atrapalhar a nossa eleição de deputado estadual. Isso nos permite dizer que a prefeita e o ex-prefeito Bruno fizeram uma opção de distanciamento e nós respeitamos. Agora, temos o nosso grupo político, que reúne seis vereadores, nomes importantes da cidade e que nos permite dizer que vamos ter candidatura própria à sucessão municipal.
 QUAL o nome do seu candidato?
OLHA, antes de definir nome, vamos trabalhar na elaboração de um projeto de recuperar a estima dos areia-branquenses que está em baixa, por conta exatamente dos problemas que a cidade enfrenta. Do servidor público ao cidadão comum é possível observar uma insatisfação, decepção e queda na autoestima. É claro que isso reflete na avaliação da administração municipal. Então, temos um projeto para Areia Branca, e isso é o mais importante agora.
 O nome do candidato, deputado?
Nós temos três bons nomes que estão sendo avaliados: Toninho Cunha (atual secretário de Infraestrutura de Tibau), Lidiane Garcia (vice-presidente e diretora da 2ª Ursap, com sede em Mossoró) e Sandro Góis (ex-presidente da Câmara Municipal). Esperamos até setembro definir quem será o candidato ou candidata. Até lá vamos ouvir as bases, ouvir as pessoas, para que possamos fazer a melhor opção.
Estas são as palavras do deputado o que passar daí com respeito sua posição política no momento é mera especulação. Vamos aguarda os acontecimentos futuros
Fonte: blog do Cesar Santos

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo