Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
31 de agosto de 2015


A Liga Desportiva de Futebol areia-branquense (LDFA) promoveu na tarde de ontem  (30), uma competição de caiaque nas águas do rio Mossoró, partindo do Cais Tertuliano Fernandes, no centro de Areia Branca-RN, aproveitando a preamar de 3.8, considerada a maior do mês e uma das maiores do ano.
Seis desportistas remaram disputando o título de campeão da competição informal sob os olhares curiosos de dezenas de pessoas que acompanhavam com atenção a prática do esporte aquático, que para muitos ainda é uma novidade.
Sagraram-se vencedores Cleber Francisco da Silva e João Paulo Mendonça, em primeira e segunda colocação, respectivamente. Ambos receberam troféus patrocinados pelo organizador do evento.
De acordo com Chico Paiva, a ideia da competição surge como alternativa de lazer. “É uma forma que encontramos para reunir os amigos em um dia diferente. Fico feliz com o prestígio da população que veio ao cais para assistir a disputa. Já estamos pensando no próximo que deve ocorrer na maior preamar de dezembro deste ano”, comenta.
Uma embarcação da Marinha do Brasil esteve no local durante a competição orientando sobre o uso de coletes salva-vidas e garantindo a segurança dos desportistas através do controle do tráfego de embarcações na área.
Junto ao povo olhando a disputa de caiaque estava o gerente de transporte Wagner Fernandes o chefe de Gabinete da prefeitura Lauro do vale o vereado Sandro Góis e o empresário Toninho Cunha

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo