11 de fevereiro de 2016


.
Sem grandes trios elétricos, bandas de renomes nacionais e investimento publico o carnaval aconteceu em todas as cidades da região da Costa Branca, isto nos deixa a certeza do que sempre defendi que o carnaval é uma festa que deve ser bem compartilhada, quem brinca, que ganha e quem faz, só assim a festa vai acontecer sem prejuízos para os cofres públicos e sem complicação das administrações com a justiça.
Terminou o carnaval 2016 é hora de repensa o que pode acontecer em 2017 e fazer o planejamento para que ele possa acontecer de forma que todos saiam ganhando. Embora que se pensasse que aqui em Areia Branca fosse reduzindo os dias da festa de momo, tudo aconteceu de forma normal com campeonato de blocos, arrastões, desfiles de escolas de sambas, blocos nas ruas da cidade, bicharadas e bale de clube.
Sim, lembrando o blocos, a Soma também esteve nas ruas arrastando uma multidão, este bloco que ninguém quer assumir e até diz que é o bloco do povo, mas sempre que alguém resolve fazer alguma coisa para que o mesmo  possa sair sempre aparece alguém com um plano melhor para o mesmo, só que são pessoas que até parece que tem um plano fantasia, fantasia esta que nem em carnaval tem coragem de utilizar.  
Ouvimos algumas criticas com respeito a os arrastões com paredões, mas os números de pessoas que presente aos arrastões supera os críticos e quanto aos paredões eles estiveram presentes onde teve carnaval.
Outra coisa que quero lembrar aqui diz respeito a segurança que garantiu ao povo areiabranquese que o evento acontecesse com tranquilidade. 

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo