Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
23 de março de 2016



Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Areia Branca, em abril (dia 5), deverá entrar na pauta de votação da Casa o Projeto de Lei do Executivo que regulamenta as atividades da Guarda Municipal.
O documento oriundo do Executivo foi entregue nesta terça-feira, 22, na Secretaria da Câmara, pelo Procurador do Município, advogado Thiago Rebouças.
Ao enviar à Câmara o projeto que regulamenta as atividades da Guarda Municipal, a prefeita Luana Bruno (PMDB) está atendendo a uma reivindicação apresentada pela categoria, por meio do sindicato representativo, e ao mesmo tempo cumprindo compromisso assumido com a categoria.
Antes, a prefeita já havia implementado o pagamento de gratificação de periculosidade da ordem de 30% para aqueles que estão no exercício da função.
Com a regulamentação por meio de projeto, será efetivado o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) da categoria.
A gestora pretende ainda, melhorar as condições de trabalho e garantir pagamento de salários em dia aos guardas municipais.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo