Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
22 de maio de 2016

Aberta na sexta-feira, 20, a primeira etapa do Circuito Petrobras de Vela 2016 aconteceu na vila-praia de Ponta do Mel, litoral de Areia Branca, e foi encerrada ontem, 21, às 13h. O momento mais esperado da programação, a regata com a participação de pescadores da comunidade e adjacências, atraiu um grande público.
A competição encerrou a edição deste ano do Circuito Petrobras de Vela, em Areia Branca. A solenidade de premiação dos vencedores da competição contou com as presenças da Petrobras, Marinha do Brasil, por meio da Agência da Capitania dos Portos local, Colônia dos Pescadores Z-33, além da multidão que prestigiou o evento.
A programação deste ano foi reduzida em um dia, em razão da política de contenção de gastos adotada pela Petrobras, patrocinadora do projeto em parceria com a prefeitura.

Durante os dois dias de programação, a população de Ponta do Mel teve acesso a atendimento de saúde, atividades esportivas, educativas, culturais e institucionais. O evento é realizado anualmente nos municípios de Areia Branca, Guamaré, Caiçara do Norte, Macau, Porto do Mangue e Galinhos no Rio Grande do Norte, e em municípios do Estado do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo