Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
22 de maio de 2016
A Motoeste Honda, concessionária Honda em Mossoró, brindará Areia Branca com o Show Força & Ação, evento de acrobacias em moto, que terá total apoio da prefeitura, por meio da Fundação de Cultura (Fundac) e Gerência Executiva de Esporte.
A presidente da Fundac, Viviane Araújo, informa que a área solicitada para realização do evento pelo instrutor técnico de pilotagem da Motoeste Honda, Ariclenes Lima Pereira, é o largo da rua Jorge Caminha, em frente à Escola Municipal Professora Geralda Cruz.
Conforme Viviane Araújo, o evento acontecerá na próxima terça-feira, 24, com início às 19h. O local será interditado das 16h às 22h, devendo os condutores de veículos e pedestres ficarem atentos para evitar transtornos.
Com relação ao espetáculo, a equipe é a mais estruturada e profissional do Brasil e surgiu da união de jovens pilotos apaixonados por motocicletas que gostavam de praticar acrobacias com suas motos. Em março de 1990 eles decidiram se profissionalizar e começaram a se apresentar em importantes eventos nacionais, como Campeonato Brasileiro de Motociclismo, Mundial de Motovelocidade e mais de 1500 shows para as concessionárias Honda no Brasil.

O é considerado uma ótima atração e opção de entretenimento, oferecendo gratuitamente diversão e lazer ao público em geral.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo