Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
27 de setembro de 2016


NOTA DE ESCLARECIMENTO
Meus amigos e irmãos da nossa amada cidade de Areia Branca/RN, venho através desta nota comunicar à todos a situação da minha candidatura a vereadora neste município.
Infelizmente meus amigos, por irresponsabilidade dos representantes do Partido Social Cristão – PSC, que não remeteram a Justiça Eleitoral em tempo hábil os documentos necessários a prova da minha filiação, esta especializada indeferiu o registro de candidatura proposto para o pleito deste ano.
Todavia, como é sabido por todos, esta decisão é passível de recurso, e o mesmo já foi interposto, porém, em razão da proximidade com o dia das eleições eu entendo que é mais prudente abrir mão desta chance e, oportunamente, apoiar o meu irmão Josué Florentino – Gigliola, para quem peço o voto e a confiança de cada cidadão que acredita que Areia Branca pode mais!!
Assim, meus amigos, venho, através das mídias, agradecer a cada família que abriu a sua porta, me recebeu em sua casa, se dispôs a ouvir as nossas propostas e, especialmente agradeço pela confiança que cada cidadão depositou em mim!
Nesse sentido, venho reafirmar a minha crença na potencialidade da nossa cidade, e incentivar a juntos lutarmos por uma Areia Branca melhor!!!
Areia Branca/RN, 27 de setembro de 2016. 
Ir. Rosinha, por uma Areia Branca melhor!!

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo