7 de setembro de 2016



 Desde o  último dia 16 de agosto, as cidades estão vivendo intensamente o período de propaganda política. A Cosern faz um alerta neste período para algumas situações que podem significar risco de segurança, falta de energia e problemas no faturamento em decorrência de atitudes inadequadas:
 1 – Postes e estruturas: É proibido colar cartazes nos postes bem como acessar as estruturas para afixar faixas e cartazes.
 2 – Cartazes com estruturas metálicas ou de madeira: Esse tipo de peça não pode ser instalada próximo à rede elétrica pois, com o vento forte, pode se deslocar, indo de encontro à rede elétrica, o que pode provocar interrupção no fornecimento de energia e, até mesmo, acidente em função de um curto-circuito.
 3 – Colagem de propaganda política nas caixas que abrigam os medidores de energia: Em muitos casos, o adesivo colado nas caixas de medição impede a realização da leitura, o que obriga a distribuidora a realizar o faturamento por média e pode acarretar em acúmulo de consumo. A fim de facilitar o acesso do leiturista ao medidor, a Cosern orienta aos consumidores a verificarem, com frequência, a integridade da caixa de medição.

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA 

Mesmo com a paralisação nacional dos bancários, iniciada nesta terça-feira (6), a Cosern orienta os consumidores que não possuem faturas em débito automático a efetuar o pagamento da conta de energia elétrica por meio da internet ou nos terminais de autoatendimento bancário (caso dos correntistas do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Santander, Itaú e Banco do Nordeste).
 A Cosern também lembra que é possível efetuar o pagamento das contas nos 368 postos da Rede Cosern Serviços espalhados por todo o Rio Grande do Norte e nos correspondentes bancários (farmácias e grandes redes de supermercados conveniadas) do Banco do Brasil, Caixa Aqui, Bradesco Express, Casas Lotéricas, Correios, Bancoob e Pagfácil.
 A relação da Rede Cosern Serviços com os respectivos endereços estão disponíveis no site www.cosern.com.br (clique na aba “serviço ao cliente”, depois acesse “canais de atendimento”, mova o cursor do mouse para “residencial e rural” e por fim clique em “Cosern Serviços”).
 Os consumidores que necessitarem de informações adicionais ou estiverem com dúvidas podem entrar em contato com a Cosern no telefone 116.​
Acompanhe a Cosern nas redes sociais:
Twitter: @OficialCosern
Instagram: cosern_oficial

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo