6 de novembro de 2016



Um dos principais assunto dos últimos dias é o carnaval 2017 e o questionamentos se as prefeituras da região irão fazer ou não, de minha parte eu acredito que aqui em nossa região isto seja pouco provável acontecer dado ao estado de emergência  que foi decretado na maioria dos município do Rio Grande do Norte pelo o Governo do estado e pela a crise que enfrenta todos municípios Brasileiros, outras coisa não faz parte  da obrigação legal dos administradores investi em carnaval o ministério publico até recomenda que os prefeitos não o faça.
Até agora ninguém consegui mim prova que a administração publica investir pesado nestes eventos festivo apresenta resultado positivo para a cidade e o seu povo, se olharmos direitinho ao pé do lápis como dizem talvez traga é um prejuízo maior, depois os futuros governantes tem muito em que pensar, como em uma melhor segurança, em uma educação de qualidade, em saúde para todos, mais habitação e outros, coisas que quatro dias de carnaval não vai trazer.
A cidade aqui próximo quem mais investiu em carnaval chegando a ganhar o titulo de maior carnaval do estado foi a cidade de Macau e o resultado visível que temos é um ex. prefeito preso e o prefeito que deveria esta administrando a cidade também esta na cadeia. O prefeito eleito de Macau que assumi primeiro de janeiro de 2017, Túlio Lemos foi entrevistados esta semana que passou  no programa Panorama do RN que é  apresentado na rádio Rural de Natal e retransmitido por mais 20  emissora de rádio no estado  falou que aquela cidade vai ter carnaval sim mais não da forma que era antes,  mais sim um eventos utilizando os músicos  da própria cidade. Eu defendo que deva ser assim um carnaval ou evento festivo que a cidade tenha realmente a condição de realiza sem trazer mais prejuízo, sempre acreditei que estas festas devem ser realizadas pela a iniciativa privada.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo