Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 de novembro de 2016



A madrugada desta terça-feira chega com a trágica notícia da queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, em Medellin, na Colômbia.
Segundo informações da Rádio Caracol, a aeronave deixou São Paulo no final da tarde de segunda-feira com 72 passageiros e nove tripulantes, fazendo uma escala em La Paz, antes de seguir viagem para Medellin.
O aparelho da companhia venezuelana Lamia (LMI 2933 RJ 80) sumiu do radar das autoridades colombianas momentos antes de iniciar procedimento de pouso no aeroporto José Maria Cordoba, na localidade de Rionegro, pouco antes de uma hora da manhã pelo horário de Brasília - cerca das 22h locais.
Equipes de socorro estão no local para os trabalhos de resgate e não há até agora informações sobre as condições da aeronave e do estado de saúde dos feridos.
O aparelho teria sofrido uma pane elétrica sendo obrigado a uma tentativa de pouso forçado na mata da localidade conhecida como Cerro El Gordo, de difícil acesso, principalmente em função das condições climáticas.
Viajavam no voo profissionais imprensa que fariam a cobertura da partida que seria disputada na noite desta quarta-feira.
Segundo profissionais que trabalham no resgate, dez pessoas foram resgatadas com vida, estando entre eles, extra-oficialmente, quatro atletas e uma aeromoça.
Por: Gilmar Ferreira em 29/11/16 03:45
Fonte: extra

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo