Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
23 de junho de 2017


O estudante de comunicação da UERN o Areiabranquense Danilo Ezequiel, já está com seu primeiro livro na praça; O JOGO DO ENGANADOR;  o escritor de 19 anos, mais que seu interesse  pela  leitura começou logo cedo, sendo um grande admirador dos romances policiais, Danilo também foi sempre voltado para o setor da comunicação, principalmente dentro da área comunicação; acredito que este foi o motivo que fez com que o jovem escolhesse fazer o curso  superior de rádio e TV; segue abaixo o resumo do livro que já pode ser adquirido neste endereço: www.editora sinna.com/online
Um caso de Daniel Meirelles... Para o jornalista Daniel Meirelles, uma investigação era encerrada com a prisão dos acusados e com a sentença sendo emitida. Mas, isso era apenas o que ele pensava.
Buscando o fim da corrupção que assola a cidade de Ribeirão Freire por anos, Daniel acaba descobrindo um esquema muito maior, secreto e que possui relação com um assassinato ocorrido na região há 20 anos.
Tudo sai de controle, e Daniel precisará ser rápido o suficiente para descobrir quem está eliminando todas as peças essenciais para a solução do crime. Quem é o enganador que se esconde por trás de uma combinação das letras IB?
Neste jogo, o seu oponente não tem rosto...

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo