Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
28 de julho de 2017


Dona de uma bela voz, a Talita Praxedes está lançando seu primeiro CD; Talita é evangélica da assembleia de Deus em Areia Branca e a tempo vem cantando em eventos realizado pela  igreja; ao blog ela falou que a gravação  do seu primeiro CD é cumprimento de uma promessa que ela recebeu ainda no inicio de sua fé: “um dia eu estava buscando ao senhor e recebi dele a promessa de que onde eu não fosse a minha voz iria, e hoje em 2017 esta linda promessa se cumpre em minha vida. Quero agradecer a todos que oraram por mim e os que desejam adquirir este meu primeiro trabalho pode procurar no templo sede da Assembleia de Deus em Areia Branca’’. afirmação da  cantora.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo