Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
31 de julho de 2017

Na noite de sábado tivemos a oportunidade de estar presente na festa de formatura da linda jovem Jéssica Aline no curso de engenharia civil da UNP; Jéssica é minha sobrinha, filha do meu irmão mais velho; para ela quero deixar os meus parabéns e o desejo de muito sucesso, e que a grande oportunidade possa chegar até ela, e com certeza vai chegar minha querida sobrinha, que deu mais um passo neste teu grande sonho que foi celebrado em dose dupla, pois sábado também foi seu aniversário. SUCESSO, e muito SUCESSO é o que espero e quero para você minha querida.

1 comentários:

Unknown disse...

obrigada! Por fazer parte de um momento tão especial pra mim, a realização de um sonho, q se tornou mais q especial pois estava rodeada de pessoas essenciais na minha vida ... 😍😍😍😍

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo