Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
22 de agosto de 2017



Uma caravana está sendo organizada pelos diretórios municipais do PT e PC do B com apoio do movimento sindical de Areia Branca para participar da caravana "Lula pelo Brasil", que trás o ex-presidente Lula à Mossoró no próximo dia 28, segunda-feira.
Os dirigentes do PC do B e do PT, Dijalma Silva Souza e Gecilda Monteiro Dantas reuníram na sexta-feira passada membros dos partidos e lideranças sindicais do município para definir estratégias de organização para garantir a participação dos areia-branquenses no evento.
Durante os governos de Lula muitas ações e políticas públicas finalmente chegaram ao nosso estado e em Areia Branca, transformando a vida das pessoas. Nessa passagem do ex-presidente por Mossoró, vamos defender o legado dos governos petista", destacou Gecilda Monteiro, presidente do PT.
Para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca (Sinspumab), José Pedro Neto a passagem de Lula pelo nordeste representa "a defesa dos direitos sociais e vai contra os desmontes promovidos pelo governo Michel Temer, principalmente contra a classe trabalhadora".
Dois ônibus serão disponibilizados gratuitamente para a população interessada em participar dos atos com Lula na principal cidade do interior do Rio Grande do Norte. Os interessados deverão colocar nome na lista na sede do Sinspumab, na rua Desembargador Filgueira, centro.
Durante 20 dias, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva percorre de ônibus nove estados do Nordeste com a caravana “Lula pelo Brasil”. A viagem começou no último dia 17 de agosto e terminará no dia 5 de setembro. Teve início em Salvador (BA), e terminará em São Luís (MA).  Ao longo dessas três semanas, Brasil de Fato, Mídia Ninja e Jornalistas Livres estarão presentes na viagem mostrando não apenas a caravana, mas histórias de vida do povo nordestino e os impactos que políticas sociais como o programa de cisternas, interiorização das Universidades, de habitação e agricultura familiar tiveram para a vida dessa população.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo