Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
20 de agosto de 2017



O vereador manezinho do mel tem sempre falado que a exemplo dos demais colegas, o seu mandato se estende da zona rural a cidade e tem sempre buscado através  do mesmo a solução dos problemas  que envolvem a todos que faz parte deste povo.
 Esta semana no plenário da câmara o vereador manezinho apresentou requerimento pedindo a mesa da Câmara o envio do ofício ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) para que envie uma equipe técnica para consertar o único semáforo existente na cidade.
Conforme “Manezinho do Mel”, o equipamento instalado no cruzamento das ruas Calafates com a Duque de Caixas apresentou defeito faz alguns dias e ainda não foi tomada nenhuma providência.
Diante do problema o vereador solicita ainda, que o órgão providencie a instalação de um sistema de radar no semáforo para coibir os abusos praticados pelos motoristas, já que foi observado que a maioria não respeita o sinal. “O sistema de câmeras (radar) vai disciplinar o trânsito naquela avenida, pois só o semáforo a maioria dos que trafegam por ali não obedece, mesmo o sinal estando fechado”, acrescenta “Manezinho do Mel”.

O vereador observa ainda, que o cruzamento das ruas Calafates com a Duque de Caxias sempre apresentou transtornos e colocou em risco a integridade física tanto de motoristas quanto de pedestres, devido ao intenso fluxo de veículos nesse local.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo