Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
13 de dezembro de 2017

A Gerência de Obras de Areia Branca e o Conselho Municipal de Saneamento Básico realizaram nesta terça-feira (12) as primeiras reuniões públicas sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico da cidade. No período da manhã, na Câmara Municipal, aconteceu a oficina para o diagnóstico técnico e na parte da tarde, os trabalhos foram concentrados em Upanema, na Escola Municipal José Solón.
A palestra foi ministrada pelo engenheiro ambiental da UFRN, Gilbrando Júnior. Na mesa estavam Jennyane Sales, gerente de Obras de Areia Branca, Alfredo Grijio, doutor da UERN e coordenador do projeto no RN e a geógrafa e mestranda em Geografia, Heleriany de Medeiros. Para o engenheiro a maior importância deste momento é a participação popular e a oportunidade de expor as demandas. “Precisamos ouvir a população para saber e conhecer a verdadeira situação da cidade para termos um saneamento adequeado”, enfatizou.
Também estiveram presentes o gerente municipal de Pesca, David Azevedo e o secretário municipal de Agricultura, André Faria. Na quinta-feira (14) as oficinas serão realizadas, às 8h, na Associação de Pescadores de Ponta do Mel – APMEL e às 13h na Escola Hércília Noronha, em Serra Vermelha.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo