Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
28 de março de 2018


A solenidade de imposição da insígnia da Ordem do Mérito Médico, foi realizada ontem terça-feira, dia 27, no Palácio do Planalto. A Ordem do Mérito Médico é uma condecoração criada em 1950, e tem por finalidade premiar médicos que prestaram serviços notáveis ao país.
Durante a cerimônia, o presidente Michel Temer destacou que “o médico exerce um sacerdócio. Ele presta um serviço social relevantíssimo porque está levando para as famílias, quando chamado, a esperança de uma vida saudável e produtiva”. E acrescenta: “a Ordem é importante por motivar e moldar a classe, servindo como incentivo aos outros profissionais e à sociedade brasileira”. O deputado federal @jacomern (RN), manifestou sua alegria ao receber a comenda.
"É com emoção e alegria que recebo a medalha e o diploma da Ordem do Mérito Médico, a maior comenda brasileira conferida a categoria médica, como reconhecimento de mais de 30 anos de atividade médica voltada às pessoas mais carentes. Dedico essa homenagem aos meus pacientes que sempre confiaram no meu trabalho e competência médica”.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo