Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
25 de março de 2018


O Partido Humanista da Solidariedade – PHS, realizou ato político neste sábado (24), no plenarinho da Assembleia Legislativa, para a filiação da deputada federal Zenaide Maia e do ex-prefeito de Parnamirim, Maurício Marque
As fichas de filiações foram abonadas pelo presidente do PHS nacional, deputado federal Marcelo Aro, presente no evento, juntamente com o presidente estadual, Leandro Prudencio.
Em seu discurso, Zenaide agradeceu ao PR, partido que foi eleita deputada federal em 2014, mas que divergiu ao longo do mandato. Agradeceu também o apoio dos prefeitos e vereadores, mas não mencionou o irmão.
“Quero agradecer ao partido que estou deixando e dizer ao PR que: Nossas divergências não superam o reconhecimento por ter me dado à oportunidade de me tornar deputada. Agradeço também aos militantes, aos representantes, prefeitos e vereadores do PR e todo o Estado, nos diversos municípios que acreditaram”, declarou.
O deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”, principal nome do partido no RN que tem três prefeitos, quatro vice-prefeitos, 42 vereadores e quase 80 diretórios municipais, também discursou e reforçou as boas vindas à Zenaide:
Doutora Zenaide, nossos laços, nossas alianças, serão baseados na confiança, na responsabilidade social, nos primados do humanismo e da solidariedade, na aposta de que a política pode e deve ser uma atividade voltada para o bem-estar social… para o homem, para a mulher, para a família, para uma sociedade mais justa. O PHS é seu lugar. Sinta-se em casa.
Participaram ainda do evento a senadora e pré-candidata ao governo do estado, Fátima Bezerra (PT), lideranças do PCdoB, militantes e filiados do PHS de diversos municípios.
Fontes: Carlos Santos e Heitor Gregório.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo