Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
15 de setembro de 2018


O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin esteve em Natal na manhã de ontem (14) cumprindo agenda de campanha e conheceu o trabalho da Liga Norte-rio-grandense contra o Câncer  em Natal e fábrica da Guararapes Confecções em Extremoz onde defendeu a simplificação fiscal para acabar com a guerra fiscal entre os estados, como ocorre com o Rio Grande do Norte e estados vizinhos.
Na fábrica da Guararapes o candidato foi recebido pelo fundados do grupo, Nevaldo Rocha, que o apresentou as instalações da fábrica e o trabalho desenvolvido junto aos seus funcionários. Lá ele defendeu, além da simplificação fiscal, a reforma tributária para incentivar a abertura do mercado e o crescimento das empresas. “Transformando cinco impostos num só e reduzindo o imposto corporativo para a gente ter mais empresas. Fazer acordos comerciais porque precisamos também levar o produto industrial à manufatura”, declarou.
O tucano esteve acompanhado por  vereadores e deputados correligionários, como o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Ezequiel Ferreira e o deputado federal Rogério Marinho, candidatos à reeleição e Geraldo Melo, candidato ao Senado, bem como lideranças e apoiadores de outras legendas, como o senador e candidato à deputado federal José Agripino (DEM). Alckmin elogiou o trabalho da Liga e disse que, uma vez presidente, vai priorizar o combate ao câncer, a exemplo do que tem feito em suas gestões à frente do governo de São Paulo.
“Fiz em São Paulo uma rede com mais de 70 hospitais para atendimento rápido e perto de casa, perto da família. Vamos trabalhar em rede, integrar os serviços dos governos federal, estadual e municipal, além das entidades. Vamos botar para funcionar o que já existe e apoiar as boas entidades. Ser parceiro delas. Não são recursos bilionários frente ao orçamento do governo federal. E saúde gera muito emprego também”, disse o candidato ressaltando que, para priorizar o sistema de saúde, pretende cortar gastos supérfluos e reabrir imediatamente os mais de 30 mil leitos do SUS que estão fechados por falta de custeio.
Por Cláudio Oliveira
Fonte: portal no ar

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo