Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
14 de março de 2019


O deputado Souza Neto PHS participou em Brasília de uma reunião com o Secretário Nacional da Pesca, Jorge Seif Júnior, o deputado estive acompanhado dos três Senadores do RN (Jean Paul, Zenaide e Styvenson) e dos Deputados Federais (Rafael Mota, General Girão, Benes Leocádio e João Maia), do Presidente da Confederação Nacional de Pesca, de vários presidentes de federações de pesca, sendo que o RN foi representado por Chicão do Mel.
Esteve também presente o Secretário Estadual de Agricultura e Pesca, Guilherme Saldanha. Na pauta, o Terminal Pesqueiro, projeto velas ao vento, licenciamento de pesca e emissão de carteiras dos pescadores.
Na oportunidade ficou a ser agendado um workshop para discutirmos as questões relativas ao setor pesqueiro especialmente a pesca do atum.
Souza se reuniu com o Deputado Federal Joao Maia, tratando de assuntos referentes a indústria salineira e a pesca em nosso estado.
O deputado também teve um encontro com o senador Styvenson Valentim e na oportunidade discutiram vários assuntos de interesse do nosso estado e região da Costa Branca.
Souza esteve no gabinete da senadora Zenaide, onde discutiu entre outros temas reivindicações para o setor pesqueiro, e a questão da indústria salineira.
Também tratou de vários pleitos relacionados aos municípios do RN.



0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo