Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
30 de setembro de 2019

A câmara municipal de Areia Branca se reuniu extraordinariamente na manhã de hoje para apreciar o projeto do executivo que criar o programa bolsa cidadão que Se trata do Programa Municipal de Transferência Condicionada de Renda, Qualificação Profissional e Inserção Social.
O projeto do Executivo municipal para apreciação dos vereadores pedia que a matéria tramitasse em regime de urgência e foi aprovado por unanimidade, onde estiveram presentes os 11 vereadores da atual legislatura.
O referido projeto recebeu duas emendas apresentadas pelo vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), da bancada oposicionista. Uma emenda, Modificativa, propondo o quantitativo de beneficiários, bem como o valor fixo/mensal para cada um dos inscritos no programa, e a outra Supressiva, para que seja fornecido cartão magnético, da forma como é feito com o bolsa família para os escrito no projeto.
Após a sessão, com plenário lotado, o presidente da Câmara, Duarte Júnior, concedeu entrevista à imprensa local e destacou a importância da iniciativa inédita do executivo municipal na criação do programa bolsa cidadão “Eu não tinha nenhuma dúvida que esse projeto seria aprovado, pois acima das diferenças políticas está a necessidade do povo. A oposição  votou  a favor do projeto porque o mesmo é de extrema importância para a população carente. Quero agradecer a aprovação do projeto nesta casa, pois é um grande bem para as famílias necessitadas de Areia Branca. Esse projeto não deverá ter cor nem número e sim atender apenas a necessidade do povo. Essa casa fez um golaço hoje, tanto situação, quanto oposição está de parabéns por essa aprovação. E não poderia deixar de parabenizar a prefeita Iraneide por estar presenteando as famílias mais humildes, mais carentes, com esse projeto que institui o maior programa social já visto no município”, afirmou Duarte Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo