Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
22 de novembro de 2019

Na Câmara Municipal de Areia Branca não se comemora apenas os bons resultados. Os aniversários dos vereadores e funcionários também são motivos de celebração. Na quarta-feira, 20, houve festa surpresa para comemorar os aniversariantes do mês de novembro.
Os aniversariantes do mês homenageados, foram o vereador Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD), e os funcionários Edilene Gomes, Nelson Paulino e Luzia Duarte.
O ato festivo aconteceu na Sala de Reuniões Vereador Cleodon Bezerra de Oliveira, com a presença do presidente da Câmara, Duarte Júnior (Podemos), os vereadores Aldo Dantas (PSDB) e Antônio Carlos de Souza (PC do B) e funcionários da Casa.
O presidente Duarte Júnior lembrou que esta é uma forma de reconhecimento da importância de todos que fazem parte do Poder Legislativo. É o momento em que todos se confraternizam, é uma valorização do servidor e do vereador. “Essa será sempre a nossa política, comemorarmos no final do mês o aniversário de nossos colaboradores, tornando o nosso ambiente de trabalho cada vez mais humano, agradável e amigável”, comentou.
E concluiu afirmando que “eu como presidente quero manter essa comemoração ao tempo que parabenizo e agradeço a todos pelo empenho em realizar um bom trabalho nesta Casa”.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo