Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
15 de novembro de 2019

Acontece  na próxima segunda-feira, 18, a entrega de certificados para os concluintes dos cursos de inglês e informática ofertados gratuitamente pelo Telecentro José Jaime Rolim, da Câmara Municipal de Areia Branca.
A diplomação dos concluintes seria ontem quinta-feira, 14, conforme anunciou o presidente da Câmara, Duarte Júnior (Podemos), mas foi adiada em virtude da programação da Prefeitura de Areia Branca que iniciou ontem com as atividades do programa Justiça na Praça e prosseguiu à noite com a abertura da programação do Festival do Atum do Rio Grande do Norte.
Como alguns vereadores  participaram da abertura do festival e mesmo o plenário da Câmara estava sendo preparado para sediar hoje sexta-feira, 15, parte da programação científica do evento, o presidente Duarte Júnior achou melhor transferir a diplomação dos alunos do telecentro para segunda-feira, durante a sessão ordinária da Casa, que acontece no horário regimental das 19h.
Ao todo, receberão certificados 94 alunos que concluíram os cursos ofertados no decorrer do ano. São 38 concluintes do curso de informática, 30 de inglês básico e 26 de inglês para marítimos. Durante a entrega dos certificados, Duarte Júnior irá sortear dois notebooks com as turmas de informática e inglês. A programação de cursos do Telecentro da Câmara Municipal será retomada no primeiro semestre de 2020.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo