Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
17 de fevereiro de 2022


O vereador Lamarque (PSC) de Mossoró
 foi convidado pela a direção de seu partido para disputa uma vaga na assembleia legislativa  nas eleição deste ano, segundo a direção do partido Lamarque tem toda condição de representa a região oeste na assembleia .

Já para o seguimento evangélico seria mais uma oportunidade de aumenta o numero de representante no legislativo estadual.

Interrogado sobre o convite o vereador deu a seguinte resposta.

Boa noite meus amigos.

Nesta tarde eu recebi um convite do Presidente do Partido PSC, o Deputado Coronel Azevedo, para ser Pré-Candidato a Deputado Estadual.

Eu agradeci o convite e disse a ele, que primeiro irei orar, depois falarei com a minha família, o meu grupo e tomarei a decisão de aceitar ou não.

Está nas mãos de Deus.

Desde já agradecemos o carinho. Finalizou o vereador.

Vamos aguarda o que pode acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo